ALAMBRADO

Ganhei um par de ingressos pra assistir a Corrida do Milhão, da Stock Car. E eu, que gosto de automobilismo mas não acompanho nada além da Fórmula 1, levei minha filha pra conhecer Interlagos. Legal, foi bacana. Mas sabia que fotógrafo sem credencial em evento esportivo, paga mico com a camera na mão. Fotógrafo precisa de acesso, precisa escolher o posicionamento, circular ir e voltar. Não ía nem levar camera. Mas, sabem como é, né? Não há fantasma mais assustador pra fotógrafo do que perder uma foto. Principalmente se ela aparecer num momento em que ele está sem ferramenta nenhuma. Vai que…

Peguei um corpicho surrado, uma 300mm, da qual dispenso o AF de tão lerdo que é, e fui, pagar mico, no meio de uma arquibancada cheia, cercada de alambrado por todos os lados. Coisa de deslumbrado, né? Então, o melhor que podia fazer, era assumir o benedicto do alambrado, e convidá-lo para ser protagonista.

Publicado por

Marcelo dos Santos

Diretor de Arte e Fotógrafo

3 comentários em “ALAMBRADO”

  1. Corajoso ao extremo:
    mudou a perspectiva dos veículos e partiu pra perspectiva do espectador mais privilegiado que existe no local
    Contou uma baita historia, cara.
    E fechou o enredo com chave de ouro.
    (por sinal, a primeira é de babar a 100Km/H)

  2. Meu amigo, parabéns mais uma vez pelas fotos.
    Quem tem a qualidade que você tem e o olhar apurado, tudo isso misturado ao dom só poderia dar este resultado, imagens incríveis.

    1. Obrigado André e Octávio!
      O post nem é tanto em razão das fotos quanto é pelas circunstâncias de pagar mico, mas não perder a foto (mesmo que ela seja um atestado do mico).

Deixe um comentário